Polícia

Polícia Militar prende foragido por estupro em Valença do Piauí

Condenado à prisão por crime de estupro contra a sobrinha, a PM informou que Antônio cumpriu parte da pena de 12 anos e foi considerado foragido quando deixou de comparecer aos atos processuais.
  • LUZE SILVA
09/06/2019 10h45 - atualizado

Na tarde do último sábado (8), Antônio Mario de Sousa, de 37 anos, foi preso pela Força Tática de Valença do Piauí. Segundo a Polícia Militar, o homem era foragido do sistema penitenciário do estado da Paraíba. O crime de estupro aconteceu na localidade Rajada, zona rural de Juru.

Condenado à prisão por crime de estupro contra a sobrinha, a PM informou que Antônio cumpriu parte da pena de 12 anos e foi considerado foragido quando deixou de comparecer aos atos processuais em Paraíba. Durante abordagem no centro da cidade e diante das informações inconsistentes, a polícia encontrou em contato com os órgãos de segurança da Paraíba, chegando à verdadeira identidade do foragido.

Antônio foi conduzido e apresentado à delegacia de Valença. A Força Tática de Valença, com mais esta ação, contabiliza 33 foragidos que foram presos em 2019.

Mais conteúdo sobre:

Mais na Web