Viagora

Polícia Militar prende foragido por estupro em Valença do Piauí

Condenado à prisão por crime de estupro contra a sobrinha, a PM informou que Antônio cumpriu parte da pena de 12 anos e foi considerado foragido quando deixou de comparecer aos atos processuais.

Na tarde do último sábado (8), Antônio Mario de Sousa, de 37 anos, foi preso pela Força Tática de Valença do Piauí. Segundo a Polícia Militar, o homem era foragido do sistema penitenciário do estado da Paraíba. O crime de estupro aconteceu na localidade Rajada, zona rural de Juru.

Condenado à prisão por crime de estupro contra a sobrinha, a PM informou que Antônio cumpriu parte da pena de 12 anos e foi considerado foragido quando deixou de comparecer aos atos processuais em Paraíba. Durante abordagem no centro da cidade e diante das informações inconsistentes, a polícia encontrou em contato com os órgãos de segurança da Paraíba, chegando à verdadeira identidade do foragido.

Antônio foi conduzido e apresentado à delegacia de Valença. A Força Tática de Valença, com mais esta ação, contabiliza 33 foragidos que foram presos em 2019.

Mais conteúdo sobre:

Valença do Piauí

Piauí

Força Tática

Facebook
Veja também