Viagora

Polícia Militar prende homem por porte ilegal de arma em Valença

Segundo a Polícia Militar, a equipe realizava rondas ostensivas na região quando avistaram um veículo com seis pessoas, e diante disse foi realizaram a abordagem.

A Polícia Militar (PM), por meio do 4º Batalhão (BPM), prendeu um homem por crime de trânsito e porte ilegal de arma de fogo durante patrulhamento nas proximidades do campus da Universidade Estadual do Piauí (UESPI) da cidade de Valença na madrugada deste sábado (29).

De acordo com a PM, a guarnição da Força Tática realizava rondas ostensivas na região quando avistaram um veículo com seis pessoas, e diante disse foi realizaram a abordagem. Durante a ação, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com munições, sendo que uma estava deflagrada.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarPolícia Militar prende homem por porte ilegal de arama em ValençaPolícia Militar prende homem por porte ilegal de arama em Valença

O condutor do veículo foi identificado pelas iniciais A. J. S., de 40 anos, que após a realização do teste com etilômetro, confessou que era o proprietário da arma. O homem e o veículo foram conduzidos para a Delegacia Regional de Valença, onde foi autuado por crime de trânsito e porte ilegal de arma de fogo.

Facebook
Veja também