Viagora

Polícia Militar prende homem que agrediu esposa e cunhada em União

A denúncia sobre as agressões contra as mulheres foi realizada por moradores da região.

  • Foto: DivulgaçãoAbraão Oliveira Silva, Suspeito de agressão.Abraão Oliveira Silva, Suspeito de agressão.

Um homem identificado como Abraão Oliveira Silva foi preso por volta de 15h da tarde desta sexta-feira (22) pela Polícia Militar após agredir a própria esposa e a cunhada, no bairro São Sebastião, em União.

A denúncia foi realizada por moradores do bairro, que presenciaram as agressões e relataram a situação aos policiais que estavam realizando patrulhamento na região.

De acordo com as informações dos moradores, um homem estava causando distúrbios, ameaçando e agredindo fisicamente duas mulheres nas mediações da rua 11 de Junho.

Ao chegar ao local a polícia constatou a veracidade dos fatos, mas o agressor havia saído e não foi encontrado no local. De posse das características do suspeito, foram realizadas buscas com o intuito de localizar Abraão Silva, que foi encontrado na rua São José, ainda no bairro São Sebastião.

O suspeito ao ser abordado confessou aos policiais que agrediu a esposa e também a cunhada e imediatamente foi preso. As vítimas e o agressor foram conduzidos a Central de Flagrantes de Teresina.

Facebook
Veja também