Viagora

Polícia Militar prende quatro suspeitos de furtos em Água Branca

Policiais do 18º BPM prenderam, na manhã desta quinta-feira (09), três mulheres e um homem por furtos a mercadinhos.

Na manhã desta quinta-feira (09), policiais do 18º BPM prenderam três mulheres e um homem suspeitos de realizarem furtos a mercadinhos nas cidades de Água Branca, Hugo Napoleão e São Pedro.

De acordo com informações da Polícia Militar, os suspeitos foram identificados como Marcelina de Sousa, Maria do Amparo, Regina Sousa e Josiel Vila Nova, sendo que todos são naturais da cidade de Timon (MA).

Além da prisão, a PM apreendeu uma série de objetos com os suspeitos: um cigarro de maconha, quatro celulares, três litros de whisky, 26 pares de sandálias modelo havaianas, 10 camisetas masculinas, um veículo Volkswagen Golf de placa NIE 8231, vários frascos de shampoos, condicionadores e outros cosméticos, mais a quantia de R$ 23,00.

  • Foto: Divulgação/PMMercadorias apreendidasMercadorias apreendidas pela PM em poder dos suspeitos.

O cabo R. Sousa informou que a prisão dos suspeitos aconteceu após uma guarnição da PM, que estava abastecendo a viatura em um posto, ter sido acionada. "A equipe foi parada por um cidadão que acabara de ser furtado em seu estabelecimento. Ele disse que os meliantes seguiram sentido a BR-343, então a VTR passou a fazer o acompanhamento do veículo que saiu com destino a Teresina", contou.

Segundo o policial, somente em Monsenhor Gil a viatura conseguiu abordar o veículo. "Demos voz de prisão e conduzimos ao Distrito Policial da cidade para os devidos procedimentos legais cabíveis”, disse o cabo.

Facebook
Veja também