Viagora

Polícia Militar recupera sete veículos na cidade de Teresina

De acordo com a Polícia Militar, as equipes do 5º e 8º Batalhão recuperaram sete veículos nas zonas Leste e Sudeste de Teresina, e o 16º BPM recuperou uma moto em União.

A Polícia Militar (PM) informou que nessa quinta-feira (29) as equipes do 5º Batalhão (BPM), do 8º BPM e da 2ª Companhia do 16º BPM recuperaram sete veículos em Teresina e uma moto em União durante ação policial.

De acordo com a PM, durante patrulhamento na região da zona Leste da capital, as equipes do 5º BPM realizaram a apreensão de cinco veículos nos bairros Parque Universitário, Santa Barbara, e na estrada da Cacimba Velha.

  • Foto: Divulgação/Governo do PiauíPolícia Militar recupera sete veículos na cidade de TeresinaPolícia Militar recupera sete veículos na cidade de Teresina

Já na zona Sudeste de Teresina, a Polícia Militar informou que a equipe do 8º Batalhão recuperou duas motocicletas que haviam sido abandonadas na região dos bairros Alto da Ressurreição e Dirceu Arcoverde I.

Ainda segundo a PM, a 2ª CIA do 16° BPM foi informada de que havia uma motocicleta modelo Biz de cor vermelha escondida em um matagal da cidade de União na vila Nova Conquista. Após realizar buscas, a equipe encontrou a motocicleta e apreendeu o veículo.

Facebook
Veja também