Viagora

Polícia picoense prende perigoso foragido da justiça do Piauí

Polícia realizou a captura de um procurado que estava com mandado de prisão em aberto na Operação "Tríduo do Leste"

O Comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, major Sousa Filho, através de Força Tática Rocad, realizou a captura de um procurado que estava com mandado de prisão em aberto na Operação “Tríduo do Leste”. Francisco Júnior da Silva, vulgo “Meladão”, que foi localizado através de informações levantadas, no assentamento Soledad III, na zona rural do município de Santo Antônio de Lisboa.

Duas equipes do Rocad foram deslocadas para a captura do acusado fazendo um cerco em diferentes casas, evitando que houvesse uma possível fuga do procurado. As equipes do Rocad estavam sob o comando do 1º Tenente Gomes e 2º Tenente Emanoel.

O acusado acabou por se entregar, não oferecendo resistência. Após a prisão, o mesmo foi conduzido a Central de Flagrantes e apresentado ao delegado plantonista para que fossem realizados os procedimentos legais acerca de sua prisão. O preso tem um grau de periculosidade relevante, pois já possui uma extensa ficha criminal, que vai desde tráfico de drogas, roubo de motocicletas e ainda assalto com retenção de vítimas/refém (vulgarmente conhecido por sequestro relâmpago) acontecido em Bocaína.

Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também