Viagora

Polícia prende acusado de assassinar ex-mulher a facadas em Picos

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito também é acusado de esfaquear o atual companheiro da vítima.

Na tarde do último sábado (03), a Polícia Militar do Piauí efetuou a prisão de um idoso de 60 anos acusado de assassinar a ex-companheira, Joana, com pelo menos 14 golpes de faca, no município de Picos.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito identificado como Severino, também é acusado de esfaquear o atual companheiro da vítima, Luiz, que não corre risco de morte.

A Polícia Civil informou que o suspeito se preparava para fugir quando foi preso. Ele teria cortado o cabelo e trocado as roupas para poder fingir uma outra identidade.

O acusado se deslocou de Brasília para o Piauí, segundo a polícia, com o objetivo de assassinar a ex-esposa.

Ainda conforme a Polícia Civil, o acusado foi conduzido até a Central de Flagrantes de Picos, e deve cumprir prisão preventiva pelo crime de feminicídio.

O caso

Na manhã do dia 03 de julho, Joana de Sousa Lima, de 41 anos, foi assassinada com vários golpes de faca, dentro de uma residência no bairro Parque Exposição, na cidade de Picos.

  • Foto: Reprodução/WhatsappJoana de Sousa LimaJoana de Sousa Lima

A polícia informou que o atual companheiro da vítima, identificado como Luiz Cleidimar de Sousa, de 42 anos, também foi esfaqueado e encaminhado ao hospital da cidade para os procedimentos médicos necessários.

Facebook
Veja também