Viagora

Polícia prende acusado de estuprar jovem na cidade de Bom Jesus

Segundo o delegado, o crime ocorreu por volta das 23h do dia 15 de setembro quando a vítima e o namorado foram abordados por um homem e um adolescente.

A Polícia Civil prendeu na tarde dessa quarta-feira (23), o homem acusado de estuprar uma jovem de 18 anos na cidade de Bom Jesus no último dia 15 de setembro no bairro Morro do Frei.

De acordo com o Juciê Santos, o crime ocorreu por volta das 23h do dia 15 de setembro quando a vítima e o namorado foram abordados por um homem e um adolescente que anunciaram o assalto.

O delegado explicou que o homem adulto saiu junto com a vítima e estuprou a jovem. Em seguida, eles retornaram ao local e levaram a motocicleta e objetos do casal. Após investigações, o delegado informou que foi possível identificar e localizar o adolescente que participou da ação, e a partir disso, os policiais conseguiram prender o homem suspeito do crime. 

Ainda segundo o delgado Juciê Santos, o inquérito foi finalizado e será encaminhado para o Ministério Público do Piauí (MPPI). O homem acusado do crime está à disposição da Justiça e o adolescente foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Polícia Civil do Piauí

Facebook
Veja também