Viagora

Polícia prende casal por tráfico de drogas em Buriti dos Lopes

Na Operação, os militares apreenderam 10 gramas de crack divididas em 54 pedras acondicionadas em papel alumínio prontas para venda.

Na tarde desta quarta-feira (29), uma equipe de policiais militares sob  o comando do Tenente Souza Filho  realizou diligência e prendeu um casal acusado de tráfico de entorpecentes no bairro Morro do Chapéu, na cidade de Buriti dos Lopes.

  • Foto: Divulgação/ Policia MilitarNa operação a Polícia apreendeu também com o casal drogas e dinheiroNa operação a Polícia apreendeu também com o casal drogas e dinheiro

Na Operação, os militares apreenderam 10 gramas de crack divididas em 54 pedras acondicionadas em papel alumínio prontas para venda. Além da droga, foi apreendido a quantia de R$ 618, 45 e outros apetrechos característicos do tráfico.

  • Foto: Divulgação/Policia MiltiarO casal foi preso acusado de tráfico de drogasO casal foi preso acusado de tráfico de drogas

O casal foi identificado como Francisco Jair de Souza Silva, 25 anos, conhecido 'Neguinho', e Camila Machado dos Santos, 23 anos. Ambos negaram tais acusações e disseram que a droga era para uso próprio. O dinheiro foi arrecadado da venda de galinhas.

A polícia informou também que havia uma mandado de prisão em aberto contra Francisco Jair de Souza Silva.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também