Viagora

Polícia prende falso pastor acusado de sete homicídios em Teresina

Durante a ação da SSP-PI em conjunto com o 3º Distrito Policial, foi realizada a prisão de três homens que eram foragidos da Justiça.

A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), em parceria com o 3º Distrito Policial, realizou uma operação nessa quarta-feira (14) e prendeu um homem acusado de sete homicídios que se passava por pastor na zona Sudeste de Teresina.

De acordo com informações do coordenador da Força Tarefa, major Audivan Nunes, o homem foi identificado como Raianderson Dênis, de 25 anos, que estava se passando por pastor em uma igreja evangélica na região do bairro Parque Jurema.

Segundo a SSP, o acusado era conhecido como “Pepeu do Grau”, e costumava publicar na internet os crimes que realizava, além de ser procurado pela polícia.

Outros presos

Ainda durante a operação, as equipes capturaram mais dois procurados pela polícia. Segundo a Secretaria de Segurança, o homem identificado como Jeferson P. S., de 28 anos, teria fugido da Penitenciara Regional de Esperantina e foi preso no bairro São Joaquim, na zona Norte da capital.

Já a outra prisão foi realizada no nome de John Kenedy, na região do bairro Morada Nova. O homem estava foragido da Penitenciária Professor José Ribamar, antiga Casa de Custódia, e cumpria pena por assalto. Os três homens presos durante a operação foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Facebook
Veja também