Viagora

Polícia prende foragido da Justiça do Ceará na cidade de Piripiri

Erikson de Araújo Lima foi preso durante diligências dos agentes da Delegacia Regional de Piripiri no bairro Recreio.

Nessa quinta-feira, 23 de maio, policiais civis prenderam um homens identificado como Erikson de Araújo Lima, foragido do sistema prisional do estado do Ceará, na cidade de Piripiri, região Norte do Piauí.

De acordo com informações da Polícia Civil, a prisão aconteceu durante diligências dos agentes da Delegacia Regional de Piripiri no bairro Recreio, quando avistaram um indivíduo usando casaco com capuz conduzindo uma motocicleta em atitude suspeita.

Abordado pelos policiais, o homem chegou a se identificar pelo nome de um irmão, mas logo foi descoberta sua verdadeira identidade após consulta no sistema de segurança. Os agentes ainda constataram que ele seria foragido do sistema prisional do Ceará e possuía um mandado de prisão em aberto. Ele já estava há alguns dias escondido na residência de parentes na cidade.

Devido aos fatos, os policiais deram voz de prisão ao indivíduo e o conduziram até a sede da Delegacia Regional do município, onde ele ficou detido e aguarda recambiamento para uma unidade prisional do Ceará.

Mais conteúdo sobre:

Piripiri

Piauí

Polícia Civil do Piauí

Facebook
Veja também