Viagora

Polícia prende homem por receptação em Castelo do Piauí

A polícia informou que o acusado foi preso durante a operação para apreender material de receptação de trilhos de linha férrea pertencentes à Ferrovia Transnordestina.

Nessa quarta-feira (26), a Polícia Civil do Piauí prendeu um homem por crime de receptação qualificada em Castelo do Piauí.

Conforme a polícia, o suspeito  foi preso durante a operação para apreender material de receptação de trilhos de linha férrea pertencentes à Ferrovia Transnordestina.

A polícia informou que foi constatado o uso do material em propriedades rurais no município de Buriti dos Montes produzidos a partir daqueles trilhos. No local foram encontradas várias barras de trilhos de tamanhos diversos.

Segundo a polícia, o proprietário da oficina admitiu que o material foi deixado para a produção e que ele tinha conhecimento de que foram subtraídas da malha ferroviária da Ferrovia Transnordestina.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações foram iniciadas a partir de boletim de ocorrência virtual lavrado por funcionário da empresa no final do mês de março.

Facebook
Veja também