Viagora

Polícia prende homem que aparece em vídeo agredindo filhas

Após vídeo circular nas redes sociais, o homem que aparecia agredindo as filhas de 11 e 17 anos foi preso na casa de parentes nesta quinta-feira (28).

Nesta quinta-feira (28), o homem que estava sendo investigado por agredir as duas filhas de 11 e 17 anos em um vídeo que foi divulgado, foi preso pela Polícia Civil de Indaial após a justiça decretar prisão preventiva. Ele foi preso no bairro de Itoupavazinha, em Blumenau.

De acordo com o delegado João Cunha Neto, o homem foi encontrado na casa de parentes e deve responder pelo crime de tortura. O suspeito de 47 anos não terá o nome revelado, pois segundo a polícia, o caso segue em segredo de Justiça. O homem contou em depoimento que estava na casa de parentes por medo da reação das pessoas.

  • Foto: ReproduçãoHomem que aparece agredindo as filhas em vídeo é presoHomem que aparece agredindo as filhas em vídeo é preso

No último domingo (24) começou a circular na internet um vídeo em que é possível ver um homem deitado em uma cama batendo na filha de 11 anos, que já estava com um olho roxo. A filha mais velha, de 17 anos, que segura um bebê, também aparece chorando.

 De acordo com o homem, as agressões ocorreram pois ele teria descoberto que a adolescente estaria grávida novamente. Ele conta ainda que pediu para que a filha de 13 anos filmasse para que a mãe assistisse. 

As vítimas seguem na casa da mãe e estão sendo acompanhas pelo Conselho Tutelar. Segundo informações, a Polícia Civil tem 10 dias para encerrar o inquérito e encaminhar a Justiça.

Facebook
Veja também