Viagora

Polícia prende homem suspeito de tráfico após troca de tiros na zona Sul de Teresina

Polícia encontrou drogas, munições e armas na casa do suspeito. Após ser preso, Robson Silva disse que droga pertencia a um policial militar.

A Polícia Militar de Teresina prendeu nesta segunda-feira (03/12) um homem suspeito de tráfico de drogas. Segundo a Polícia, Robson Alexandre da Silva, teria disparado contra os policiais que conseguiram prendê-lo após uma perseguição no bairro Monte Castelo, zona Sul de Teresina.

Segundo o comandante da operação, tenente Miguel Luz, a polícia chegou a residência do suspeito após uma denúncia anônima. “Nós já estávamos investigando o local e a população ligou para polícia relatando ter ouvido disparos de dentro da casa. Ao batermos na porta fomos recebidos à tiros pelo suspeito”, disse.
Imagem: ReproduçãoProdutos apreendidos.(Imagem:Reprodução)Produtos apreendidos.

De acordo com a polícia, Robson Alexandre teria efetuado os disparos e fugido pulando os muros das residências vizinhas. “Além do 1º Batalhão de Polícia, policiais da Ronda Ostensiva de Natureza Especiais (Rone) e do Ronda Cidadão cercaram o local e detiveram o suspeito na residência de um vizinho”, afirma o tenente.

Ainda segundo o comandante, com o suspeito foram encontrados dois revólveres calibre 38, um quilo de crack, maconha, munições, duas balanças de precisão, dinheiro e um veículo. O suspeito e todo o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina. Um cão farejador do Canil da Polícia Militar também realizou buscas na residência a procura de mais drogas.

Após ser preso, o suspeito disse que a droga encontrada em sua residência pertencia a um policial militar.
Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também