Viagora

Polícia prende homicida no velório do irmão no Parque Brasil

O preso é investigado por vários crimes cometidos na zona norte de Teresina.

Um homem suspeito de ter cometido homicídio foi preso nesta terça-feira (23) no bairro Parque Brasil II, zona norte de Teresina no momento em que foi ao velório do irmão, o lavador de carro Reginaldo Alves da Silva Filho, assassinado nessa segunda-feira (22) com aproximadamente 18 tiros.

“O Alexandre Silva, conhecido como Piaba, foi preso ontem dado um mandado de prisão de um crime que aconteceu no ano passado, no dia 1º de junho onde ele matou de forma sorrateira juntamente com outros dois indivíduos um desafeto dele”, relatou Francisco Costa, o Baretta, coordenador da Delegacia de Homicídios.

Segundo o Baretta, o Piaba era já havia cometido vários crimes, a maioria deles na zona norte de Teresina. O Baretta afirmou também que os outros comparsas de Piaba serão presos assim como outros que praticam crimes na região da Santa Maria.

A Delegacia de Homicídios informou que o Piaba é o principal suspeito de ter participado da execução do adolescente Francisco Lopes Macedo, que foi encontrado decapitado dentro do rio Poti no dia 13 de janeiro deste ano. A cabeça da vítima nunca foi encontrada.

Facebook
Veja também