Viagora

Polícia prende suspeito de liderar quadrilha de assalto em Castelo

A prisão aconteceu por volta das 7h desta terça-feira (26) na cidade de Santa Cruz dos Milagres.

Na manhã desta terça-feira (26), a Polícia Militar prendeu mais um suspeito de participação na tentativa de assalto à agência do banco Bradesco da cidade de Castelo do Piauí. A prisão aconteceu em Santa Cruz dos Milagres.

Conforme informações divulgadas pela PM, a captura do suspeito ocorreu através de denúncia de populares, que informaram para o Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Santa Cruz dos Milagres que tinha um indivíduo pedindo comida e um celular para se comunicar, no bairro Lagoa. Os agentes se deslocaram até o local e efetuaram a prisão do indivíduo, que se identificou com o nome de Brendo Raniel de Sousa, mas no momento da prisão não tinha nenhum documento de identificação consigo.

De acordo com informações do Delegado Laércio Evangelista repassadas ao Viagora, com essa captura de hoje, a polícia agora totaliza a prisão dos 10 suspeitos do assalto, pois um morreu durante confronto.

Ainda segundo o delegado, o suspeito preso foi identificado como Breno e seria o líder da quadrilha. "O suspeito que faltava prender do roubo de Castelo, foi preso por volta das 7h. As investigações ainda estão em andamento, mas tudo indica que esse preso de hoje seja o líder da organização", disse.

Sobre o caso

Na madrugada do último dia 19, o Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Castelo do Piauí, foi cercado por criminosos durante uma tentativa de assalto ao Bradesco.

  • Foto: DivulgaçãoViatura atingida durante o ataque dos criminososViatura atingida durante o ataque dos criminosos

De acordo com informações do Sargento Gomes, os criminosos se dividiram em dois grupos, onde um foi assaltar o banco e o outro atirou contra o Grupamento. “Durante a ação, as viaturas que foram alvo dos tiros estavam estacionadas na frente do GPM e eles atacaram os carros”, disse o sargento.

Facebook
Veja também