Viagora

Polícia prende suspeitos de matar dono da imobiliária J.Castro em Parnaíba

A Polícia Civil segue realizando a Operação Sicário, com o objetivo de cumprir 20 mandados de prisão, no Piauí, Pernambuco e Alagoas.

Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (14), a Polícia Civil do Piauí, em parceria com a Polícia Civil de Pernambuco e Alagoas, deflagrou a Operação Sicário, com o objetivo de cumprir 20 mandados judiciais nos três estados.

Durante a operação, foram presos os suspeitos de assassinar o empresário Janes Cavalcante, dono da imobiliária J. Castro, que foi morto em setembro de 2020, na cidade de Parnaíba.

  • Foto: DivulgaçãoAdvogado Janes Cavalcante de CastroAdvogado Janes Cavalcante de Castro

Segundo a polícia, a operação está sendo realizada por meio da Delegacia Regional de Parnaíba em parceria com a Delegacia de Homicídios, Tráfico e Latrocínios (DHTL).

Entenda o caso

O empresário e advogado Janes Cavalcante de Castro foi perseguido e executado a tiros dentro de um carro, na tarde do dia 18 de setembro de 2020, no bairro Frei Higino na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

De acordo com a Polícia Militar, ao ser atingido pelos disparos ainda dentro do carro que conduzia, a vítima perdeu controle da direção e colidiu em uma residência. Câmeras de segurança flagraram a fuga dos suspeitos.

Facebook
Veja também