Viagora

Polícia prende três pessoas por tráfico e um homicida em Luzilândia

Os detidos foram identificados como José da Silva Araújo, mais conhecido como “Tropeço”; Maria Soraia Gomes Sampaio e Maria de Jesus do Nascimento, a “Nanca” e também Antônio Lucas Alves Silva.

As delegacias de Polícia Civil de Luzilândia e Esperantina realizaram uma operação conjunta com a Polícia Militar nessa terça-feira (12), e prenderam três pessoas por tráfico de drogas e uma por homicídio nos bairros Novo Oriente e Dilma Rousseff, no município de Luzilândia.

  • Foto: Polícia CivilPresos Maria de Jesus, Maria Soraia e José da Silva.Presos Maria de Jesus, Maria Soraia e José da Silva.

A operação recebeu o nome de Molupa, e deu cumprimento a mandados de prisão preventiva expedidos pela Vara Única de Luzilândia. Os detidos foram identificados como José da Silva Araújo, mais conhecido como “Tropeço”; Maria Soraia Gomes Sampaio e Maria de Jesus do Nascimento, a “Nanca” e também Antônio Lucas Alves Silva.

De acordo com a Polícia Civil, foram três meses de investigações para que os suspeitos fossem presos. José da Silva, Maria Soraia e Maria de Jesus irão responder por tráfico de drogas, pois as investigações apontaram que eles são integrantes de uma associação criminosa, responsável pela exploração do tráfico nos bairros Novo Oriente e Dilma Rousseff.

O outro preso identificado como Antônio Lucas, é acusado de ter praticado dois homicídios contra as vítimas identificadas como W.C.S. e F. A. F. N.

A Polícia Civil informou que a operação recebeu o nome de “Molupa” porque era uma palavra designada a guerreiros que apesar de agirem em menor quantidade promoveram a paz social, mesmo com ameaças de criminosos.

Facebook
Veja também