Viagora

Polícia realiza operação e prende homens por tráfico e receptação

A Operação Carteado foi deflagrada na manhã desta terça-feira (20) e já cumpriu 4 mandados de busca e apreensão em Teresina

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Proteção e Repressão a Entorpecentes (Depre) prendeu duas pessoas na zona Norte de Teresina, através da Operação Carteado, deflagrada na manhã de hoje (20).

  • Foto: Divulgação Polícia CivilMaterial apreendido durante a Operação Carteado.Material apreendido durante a Operação Carteado.

A operação vem sendo realizada por agentes de segurança e deve ser estender durante todo o dia, com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão para de inibir o tráfico e receptação de drogas.

Segundo a Polícia Civil até o momento foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão, resultando na prisão de duas pessoas identificadas como Francisco Humberto, vulgo “Zuzu” e Lindonjoson, mais conhecido como “Feijão”.

  • Foto: Divulgação / Polícia CivilPresos Francisco Humberto e LindonjosonPresos Francisco Humberto e Lindonjoson

A prisão de Francisco foi efetuada no bairro Real Copagri, zona Norte de Teresina, sob suspeita de tráfico de drogas. Dentro do quarto do preso a polícia encontrou cerca de 800g de cocaína pura e potes de suplementos.

Já a prisão de Lindonjoson foi realizada na localidade Santa Clara, devido ao crime de receptação qualificada. Segundo o delegado da Depre, Cadena Júnior, o preso possui um ponto de venda de drogas na localidade, no qual os usuários costumam trocar vários objetos por entorpecentes.

De posse de Lindonjoson os policiais apreenderam um ventilador furtado de uma escola pública.

Facebook
Veja também