Viagora

Polícia realiza segunda fase da Operação Presença em Teresina

Segundo o delegado Matheus Zanatta, a ação cumpre mandados de prisão e tem objetivo de inibir a criminalidade na capital.

Na tarde desta sexta-feira (18), a Secretaria de Segurança Pública, por meio da Delegacia Geral de Polícia Civil, deflagrou a segunda fase da Operação Presença em Teresina

De acordo com o delegado Matheus Zanatta, Gerente de Polícia Especializada e Coordenador da Operação, a ação que já está na sua segunda fase acontece em vários pontos da capital. “Estamos na área do 11ºDp, 12ºDp, zona de leste de Teresina e no bairro Santa Maria, na zona Norte, com intuito de fazer abordagens, recuperar veículos roubados, cumprir mandados de prisão e inibir a criminalidade nas duas regiões”.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilA segunda fase da Operação acontece nesta sexta-feira (18)A segunda fase da Operação acontece nesta sexta-feira (18)

A operação conta com a participação de policiais da Gerência de Polícia Especializada, Força Tarefa da SSP-PI, Polícia Interestadual do Piauí (Polinter), Gerência de Polícia Metropolitana (GPM), Gerência de Polícia do Interior (GPI), Divisão de Operações Especiais (DOE) e PM-PI.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilA operação acontece em vários bairros de TeresinaA operação acontece em vários bairros de Teresina

Ainda segundo o delegado a Operação vai acontecer durante todo o ano de 2019 na capital com o objetivo de combater a criminalidade.

Facebook
Veja também