Viagora

Polícia recupera celulares e faz restituição de aparelhos em Teresina

Segundo a delegada Fernanda Paiva, é importante que a população tome cuidado na hora de comprar e vender aparelhos eletrônicos.

Foi divulgada nessa segunda-feira (21) pela Delegacia Especializada no Combate aos Crimes Contra a Ordem Tributária a relação de aparelhos celulares que foram recuperados pela polícia, disponíveis para a restituição.

Segundo a delegada Fernanda Paiva, é importante que a população tome cuidado na hora de comprar e vender aparelhos eletrônicos. "Há quem compre aparelhos telefônicos de origem ilícita sem saber que se trata de produto de crime. Mas, as pessoas que sabidamente fazem esse tipo de compra, tendo consciência que se trata de telefone roubado ou furtado, além de perder o bem, irão responder criminalmente pelo crime de receptação", explica a Delegada. 

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilCelulares disponíveis para a restituiçãoCelulares disponíveis para a restituição

Quem estiver incluso nessa lista deve comparecer à Deccoterc e apresentar a documentação do aparelho e a documentação pessoal. O atendimento deve ser agendado previamente junto à delegacia.  As entregas serão realizadas dos dias 21 ao dia 23 de dezembro e do dia 28 ao dia 30 de dezembro. O telefone para agendamento é (86) 32320545.

Facebook
Veja também