Viagora

Policial é baleado após ter arma roubada na cidade de Barro Duro

Dois indivíduos, identificados como Silas e Caio, teriam roubado a arma e baleado um policial civil.

Na madrugada desta quarta-feira (06), policiais militares do 18ºBPM prenderam dois homens, identificados apenas como Silas e Caio, acusados de roubar a arma de um policial civil e feri-lo com ela, na cidade de Barro Duro, no Centro-Norte do Piauí.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarRevólver calibre 40 foi roubado de um policial civil em Barro Duro e teria sido utilizado para balea-lo.Revólver calibre 40 foi roubado de um policial civil em Barro Duro e teria sido utilizado para balea-lo.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 2h30 agentes da Força Tática foram acionados após informes de que um policial civil teria tido baleado após ter sua arma subtraída por dois indivíduos no município de Barro Duro.

Ao iniciar as diligências, os policiais encontraram o primeiro acusado, que relatou aos agentes onde a arma estaria escondida. O revólver calibre 40 foi localizado em posse do outro indivíduo, na cidade de Passagem Franca.

Devido aos fatos, os homens receberam voz de prisão e foram conduzidos até a Delegacia Regional de Água Branca, para realização dos procedimentos legais cabíveis.

Facebook
Veja também