Viagora

Policial Militar é acusada de matar marido com ajuda de colega

Neilo Rego Lion, que também era PM, foi encontrado morto dentro de um carro com o corpo carbonizado e seis perfurações por arma de fogo.

Uma mulher e a amiga, ambas da Polícia Militar (PM), são acusadas de matar um outro colega que também é policial e marido de uma delas, que teve o corpo encontrado carbonizado dentro de um carro com seis perfurações de arma de fogo na estrada do Sabão, na região metropolitana de São Paulo.

A esposa teria confessado o crime, e afirmou ter agido com a ajuda da amiga. O homem de 44 anos foi identificado como Neilo Rego Lion, que era policial do 5º Batalhão da PM. Segundo informações de familiares, o casal que estava junto há 15 anos tinha dois filhos, e a esposa teria negado o pedido de separação de Neilo.

O carro com o corpo da vítima foi encontrado em um matagal junto com cápsulas de munição deflagrada. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de Guarulhos como homicídio simples e será encaminhado ao Setor de Homicídios do município. De acordo com a irmã de Neilo, a esposa estava presente no velório e se recusava a chegar perto do caixão, afirmando preferir lembrar do marido sorrindo. 

Facebook
Veja também