Viagora

Policial Militar é morto durante discussão no Nova Teresina

De acordo com informações da coronel Elza, o crime aconteceu por volta das 22h, e o suspeito foi identificado como Ulisses de 46 anos.

Na noite desta terça-feira (15), o cabo da Polícia Militar, Francisco Eleonardo de Araújo Sobrinho, 48 anos, foi morto no Residencial Prado Júnior, no bairro Nova Teresina.

De acordo com informações da coronel Elza, a morte do PM aconteceu por volta das 22h, e o suspeito de ter se envolvido em uma briga com o policial, foi identificado como Ulisses de Sousa Martins Filho de 46 anos.

  • Foto: DivulgaçãoPolícia Militar morreu durante uma discussãoPolícia Militar morreu durante uma discussão

Ainda segundo a polícia, testemunhas relataram que houve uma discussão em um bar e o PM foi atingido por dois socos e ao cair bateu a cabeça em uma calçada, o SAMU tentou reanimar a vítima, mas o policial morreu no local.

A Polícia Militar do Piauí emitiu uma nota de pesar:

É com pesar, que a Polícia Militar do Piauí informa o falecimento do Cabo PM Francisco Eleonardo de Araújo Sobrinho, ocorrido na noite de terça-feira (15).  

O Cabo F. Araújo, era instrutor lotado no Colégio da Polícia Militar "Governador Dirceu Mendes Arcoverde” e voluntário no pelotão mirim do Batalhão Rone, entidades que lamentam profundamente e se solidarizam com amigos e familiares pela perda prematura do policial exemplar e excelente pai, assim como toda a família policial militar, que ratifica o voto de pesar e roga o consolo divino na tentativa de amenizar o vazio que tão estimada vida causa com sua ausência.

Velório está previsto para a partir das 09 horas na Capela de São Sebastião (PMPI).

Mais conteúdo sobre:

Polícia Militar do Piauí

Facebook
Veja também