Viagora

Polinter deflagra 2ª fase da Operação Sentinela em Teresina

O objetivo da operação é cumprir mandados de prisão, busca e apreensão contra pessoas suspeitas de praticar roubos de veículos em Teresina.

Na manhã desta terça-feira (18), a Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (Polinter) deflagrou a segunda fase da Operação Sentinela. O objetivo da operação é cumprir mandados de prisão, busca e apreensão contra pessoas suspeitas de praticar roubos de veículos em Teresina.

  • Foto: Divulgação/PolinterOperação Sentinela da Polinter cumpre mandados de prisão em Teresina.Operação Sentinela da Polinter cumpre mandados de prisão em Teresina.

De acordo com informações do Delegado Luciano Alcântara ao Viagora, a operação já cumpriu quatro dos cinco mandados de prisão expedidos. “Dos alvos dos mandados, dois são ladrões de motocicletas da zona Sudeste da capital e cada um deles já tem cerca de seis passagens pela polícia. Eles foram presos agora pela manhã pelas nossas equipes, trazidos até a sede da Polinter e serão encaminhados para o sistema prisional”, relatou.

  • Foto: Divulgação/PolinterAcusados foram presos durante 2ª fase da Operação Sentinela.Acusados foram presos durante 2ª fase da Operação Sentinela.

O delegado ainda afirmou que além dos dois assaltantes, foram cumpridos mandados de prisão contra uma mulher e um outro homem que constatou-se já ter sido preso há pouco tempo. “Temos uma equipe nas ruas tentando cumprir o quinto mandado de prisão. Esperamos ter cumprido todos os mandados dessa fase da operação até meio-dia de hoje”, explicou Luciano Alcântara.

A primeira fase da Operação Sentinela foi deflagrada há cerca de dois meses e cumpriu mandados de prisão contra cinco pessoas, acusadas de roubo de veículos em diversas zonas da capital.

Facebook
Veja também