Viagora

Polinter deflagra operação e prende três na Santa Maria da Codipi

A polícia informou que em uma das residências foi preso um homem e apreendidos dois carros, um deles de luxo, um revólver e vários documentos falsificados de veículos.

No inicia da manhã desta sexta-feira (27), a Polícia Civil do Estado do Piauí, através da Delegacia de Polícia Interestadual (POLINTER), com apoio da Diretoria de Inteligência da Polícia Militar do Piauí, deflagrou operação que resultou na prisão de três pessoas, além da apreensão de um veículo de luxo e vários documentos falsificados.

De acordo com informações a Polinter, as ações foram executadas na região do bairro Santa Maria da Codipi, na zona Norte da Capital, com o objetivo de coibir os roubos de veículos.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilVeículos apreendidosVeículos apreendidos

A polícia informou que ao todo foram cumpridos três mandados de busca e apreensão. Em uma das residências foi preso um homem e apreendidos dois carros, um deles de luxo, um revólver e vários documentos falsificados de veículos.

Já em outra casa foi preso um homem e apreendido um revólver e uma terceira pessoa foi presa por cumprimento de mandado de prisão preventiva aberto.

A polícia encaminhou os suspeitos para a sede da Polinter e após os procedimentos legais ficarão à disposição da Justiça.

Facebook
Veja também