Viagora

Polinter prende três acusados de roubos de veículos em Teresina

De acordo com informações da Polinter, as prisões decorrem da deflagração da segunda fase da Operação Contra-Ataque, que visa o combate a roubos de veículos na capital.

Nessa quinta-feira (11), a Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter), deu cumprimento a mandados de prisão em desfavor de William Bonner Nascimento, Danton Klisman Soares de Oliveira e Lucas Borges de Almeida. As prisões ocorreram na zona Norte de Teresina.

De acordo com informações divulgadas pela Polinter, as prisões decorrem da deflagração da segunda fase da Operação Contra-Ataque, que visa o combate a roubos de veículos na capital.

  • Foto: Divulgação/PolinterWilliam Bonner Nascimento.William Bonner Nascimento.

William Bonner foi preso em sua residência, no bairro Monte Verde, e é investigado pelo crime de roubo majorado. Segundo a investigação, no dia 05 de novembro de 2018, ele teria subtraído um veículo modelo Toyota Hilux de uma vítima, mediante utilização de arma de fogo, no bairro Alto da Ressurreição. Ele também é investigado pelo roubo de um automóvel modelo Toyota Corolla ocorrido no último domingo (07) no bairro Horto Florestal, bem como de ter praticado um roubo a uma residência no bairro Morada do Sol.

  • Foto: Divulgação/PolinterDanton Klisman Soares de Oliveira.Danton Klisman Soares de Oliveira.

Danton Klisman é investigado pela Polinter também pela prática de roubo majorado, onde, no dia 07 de outubro de 2018, juntamente com William, teria subtraído um veículo modelo Chevrolet Ônix no bairro São Pedro, zona Sul de Teresina. A Polinter chegou à dupla após eles serem reconhecidos pela vítima durante o curso do inquérito policial.

  • Foto: Divulgação/PolinterLucas Borges de Almeida.Lucas Borges de Almeida.

Foram cumpridos ainda mandados de prisão em desfavor de Lucas Borges, sendo um decorrente da prática de roubo de um automóvel modelo Fiat Strada, ocorrido no bairro Morada do Sol em 17 de julho de 2018, realizado em conjunto com um comparsa já sob custódia da Polícia Civil, e outro mandado sendo decorrente do roubo de um veículo modelo Jeep Renegade, ocorrido em 30 de julho de 2018, no bairro Horto Florestal.

A Polinter pede que eventuais outras vítimas que reconhecerem os presos como autores de outros delitos na capital compareçam na sede da delegacia, localizada no bairro Dirceu II, zona Sudeste.

Facebook
Veja também