Viagora

Posse dos vereadores na Câmara de Teresina será virtual

A decisão foi motivada pelo fato do vereador Jeová Alencar, presidente da Câmara, permanecer internado no Hospital Unimed com diagnóstico de Covid-19.

A escolha da Mesa Diretora e a posse dos vereadores eleitos na Câmara Municipal de Teresina no dia 1º de janeiro de 2021 será totalmente virtual. A informação foi confirmada ao Viagora  pelo vereador Dudu (PT).

A decisão foi motivada pelo fato do vereador Jeová Alencar, presidente da Câmara, permanecer internado no Hospital Unimed, após receber o diagnóstico de Covid-19, doença causada pelo coronavírus.

  • Foto: YouTubeCâmara Municipal de Teresina.Câmara Municipal de Teresina.

Inicialmente, a posse seria híbrida (presencial e online), seguindo a orientação do prefeito eleito Dr. Pessoa, que havia decidido que o ato seria virtual. No entanto, nessa quarta-feira (23), os vereadores da capital sugeriram que a solenidade no parlamento também fosse de forma remota, especialmente após o presidente da Câmara testar positivo para o coronavírus.

O cerimonial da Casa ainda não divulgou para a assessoria da Câmara Municipal de Teresina as informações sobre a programação para a solenidade de posse.

Facebook
Veja também