Viagora

Poupado novamente, Danilo Sacramento é a principal dúvida para sábado

Meio-campista faz reforço muscular na coxa direita e definirá sua presença na equipe titular nesta quinta-feira, durante o treino coletivo.

Danilo Sacramento é a principal dúvida do Guarani para a partida contra o São Caetano, que acontece neste sábado, às 16h20, no Anacleto Campanella, no ABC paulista. O meia ficou novamente fora do treinamento desta quarta-feira de manhã, em Jaguariúna, e preocupa a comissão técnica.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarMeia Danilo Sacramento é a principal dúvida do Bugre para sábado(Imagem:Reprodução)Meia Danilo Sacramento é a principal dúvida do Bugre para sábado
Ainda desgastado após a goleada por 4 a 0 sobre o CRB, o camisa 8 faz reforço na coxa direita, local de sua última contusão. A expectativa é que Danilo Sacramento participe do treino coletivo desta quinta. Caso sinta dores e se ausente pela terceira vez na semana, será vetado para a partida.

Enquanto aguarda a recuperação do meia, o técnico Oswaldo Alvarez contou novamente com o meia Fumagalli, que participou da atividade e não sentiu dores no tendão de Aquiles do tornozelo esquerdo. Outro que esteve em campo foi o atacante Rafael Oliveira, apresentado na segunda-feira como reforço bugrino para o restante da Série B do Campeonato Brasileiro.

Vadão definirá o time titular para o compromisso de sábado nesta quinta, quando pretende contar com praticamente todo o elenco. O goleiro Emerson e o lateral-direito Oziel - que também foram poupados nesta semana - têm presença confirmada na partida. Já o atacante Bruno Mendes, que voltou aos gramados, pode ganhar uma oportunidade na equipe.

O Bugre tem 21 pontos e ocupa a 14ª posição na Série B, 12 pontos abaixo do G-4 e seis acima da zona de rebaixamento.
Facebook
Veja também