Viagora

Prefeito Luciano Fonseca deu ambulância para pagar dívida pessoal

A ambulância foi localizada em uma fazenda, na zona rural de Landri Sales. Os policiais estão providenciando o retorno do veículo à Bertolínia.

A Polícia Civil, através de investigações realizadas pela equipe da Delegacia Regional de Uruçuí e com o apoio da Delegacia Regional de Guadalupe, localizou no final da tarde desta quinta-feira (14), uma ambulância do município de Bertolínia, que estava no município de Landri Sales. Ela foi dada a um fazendeiro, para pagar uma dívida pessoal do prefeito Luciano Fonseca.

  • Foto: DivulgaçãoAmbulância da prefeitura de BertolíneaAmbulância da prefeitura de Bertolínea

A ambulância foi localizada em uma fazenda, na zona rural de Landri Sales. De acordo com o delegado Tiago Sales, a ambulância está na fazenda desde 2015. “Segundo o termo de depoimento do rapaz que estava com o bem, foi o atual prefeito, Luciano Fonseca [...] Ela foi usada como pagamento e estava na fazenda. Pelos indícios que a gente tem aqui o proprietário é de boa-fé”, explicou.

  • Foto: DivulgaçãoLuciano FonsecaLuciano Fonseca

O pagamento seria referente a uma dívida de Luciano Fonseca quando o mesmo atuava como advogado, segundo relatou uma das testemunhas ouvidas pelo delegado. Os policiais estão providenciando o retorno do veículo à Bertolínia.

Com a apreensão do veículo, será aberto um procedimento de investigação para apurar a autoria e materialidade do fato.

Facebook
Veja também