Viagora

Prefeito Mão Santa sofre acidente doméstico e passa por exames

A Prefeitura de Parnaíba divulgou uma nota informando que o prefeito passou por alguns exames de imagem que não apresentaram lesões graves e que o gestor está bem.

Neste sábado (26), o prefeito de Parnaíba, Mão Santa (DEM), de 78 anos, sofreu um acidente doméstico em sua residência no litoral do Piauí.

A Prefeitura de Parnaíba divulgou uma nota informando que o prefeito passou por alguns exames de imagem e que não apresentaram lesões graves.

  • Foto: Laís Vitória/ViagoraMão SantaMão Santa

De acordo com a nota, dentre os exames realizados por Mão Santa estão tomografias de crânio e tórax. O prefeito havia sido diagnosticado com o novo coronavírus há 30 dias, mas já está curado da doença.

Ainda na tarde deste sábado (26), Mão Santa informou através das redes sociais, que está bem e que foi à Teresina para fazer os  exames pós-covid. "Estou bem fui à Teresina para fazer exames pós covid, essa semana já volto para nossa amada Parnaíba", escreveu.

  • Foto: Divulgação/InstagramPublicação no perfil do Instagram do prefeito Mão Santa.Publicação no perfil do Instagram do prefeito Mão Santa.

Coonfira a nota da prefeitura na íntegra:

A Prefeitura de Parnaíba vem a público informar sobre o estado de saúde do Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa. O Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, realizou neste sábado (26), exames pós-covid com seu médico e amigo, Dr. Flávio Melo.

Dentre os procedimentos de imagem realizados estão tomografias de crânio e tórax. O Prefeito de 78 anos, e que, há exatos 30 dias foi diagnosticado com covid-19, está bem, curado da covid-19, sem sequelas e deve retornar às atividades administrativas de forma presencial já nos próximos dias.

Mais conteúdo sobre:

Parnaíba

Piauí

Mão Santa

Facebook
Veja também