Viagora

Prefeitura de Teresina convoca 108 aprovados em processo seletivo

A lista com os nomes dos novos docentes está disponível no Diário Oficial do Município dessa terça-feira (06).

A Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos de Teresina (SEMA) publicou edital de convocação para 108 aprovados em processo seletivo para atuar por tempo determinado na educação infantil da capital.  A lista com os nomes dos novos docentes está disponível no Diário Oficial do Município dessa terça-feira (06).

A convocação é parte do processo de expansão das vagas do ensino inicial na capital. Estão sendo construídos 21 Centros Municipais de Educação Infantil, ofertando mais de 6 mil novas vagas para as crianças. Os novos professores também são reforço para as turmas do primeiro ciclo, fundamentais para a alfabetização.


“Estes professores reforçarão um trabalho de compromisso que estamos executando em Teresina, garantindo os 200 dias letivos, com aula regular em todas as unidades de ensino”, afirma a secretária executiva da Semec, Irene Lustosa.


Os convocados têm 30 dias para se apresentarem na Coordenação de Registro da Secretaria Municipal de Administração (Sema), a fim de entregar os documentos e assinar o Termo de Posse e Compromisso. A Coordenação está situada na Rua Firmino Pires, 121, Centro. O horário de funcionamento do órgão é das 7h30 às 13h30, de segunda a sexta-feira.


Os professores deverão apresentar Declaração de Acumulação Lícita de Cargos ou Empregos Públicos, originais e cópias do RG, CPF, Título de Eleitor, Certidão de Casamento (quando for o caso), Certificado de Reservista ou Dispensa.

Confira a lista de convocados aqui.

Facebook
Veja também