Viagora

Prefeitura realiza no Lagoas do Norte ação social para mulheres

Deve ocorrer neste Sábado (19), a partir das 8h deverá ter à disposição uma série de serviços de beleza e cidadania, além de rodas de conversas.

Deve ocorrer neste sábado (19), no Parque Lagoas do Norte, uma manhã voltada para as mulheres. A partir das 8h terá à disposição uma série de serviços de beleza e cidadania, além de rodas de conversas. A ação é realizada pela Prefeitura de Teresina e faz parte das comemorações do mês da mulher.

Durante toda a manhã serão oferecidos serviços de corte de cabelo, avaliação bucal, aplicação de flúor e maquiagem. As mulheres irão receber ainda orientação profissional e podendo, inclusive, cadastrar currículo profissional por meio do balcão do trabalhador.

  • Foto: Ascom/PMTLagoas do NorteParque Lagoas do Norte.

Junto com as atividades, haverá ainda rodas de conversa e palestras voltadas para o público feminino. A intenção é orientá-las sobre seus direitos.

“Nossa intenção é fazer com que as mulheres saiam bem consigo, mais forte para a luta do dia a dia. Será uma manhã toda voltada para elas, para o seu empoderamento e embelezamento”, afirma a gerente do Parque Lagoas do Norte, Viviane Bandeira.

A ação social faz parte da programação do Parque Lagoas do Norte em comemoração ao mês da Mulher. O evento é realizado pela Prefeitura de Teresina, através da Secretaria Municipal de Planejamento e Coordenação, Fundação Wall Ferraz e da Secretaria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres.

Facebook
Veja também