Viagora

Prefeitura suspende feiras livres por tempo indeterminado em Cocal

Conforme o decreto, fica proibida a utilização das vias públicas (calçadas e ruas) para montagem de barracas de vendas e atividades que gerem aglomeração.

Nesta segunda-feira (29), a Prefeitura Municipal de Cocal suspendeu por tempo indeterminado a realização dos atos de Feira Livre no município.

Segundo a prefeitura, a medida foi tomada em razão do Decreto Estadual nº 19.546/2021 assinado pelo governador Wellington Dias, que antecipa o feriado de 3 de junho de 2021, referente ao dia de Corpus Christi, para esta terça-feira (30), como forma de conter o avanço da Covid-19 no estado.

  • Foto: Divulgação/Prefeitura de CocalPrefeitura Municipal de CocalPrefeitura Municipal de Cocal

Conforme o decreto, fica proibida a utilização das vias públicas (calçadas e ruas) para montagem de barracas de vendas, atividades que gerem aglomeração, além de atividades esportivas coletivas.

De acordo com a prefeitura, os servidores que estão diretamente ligados ao setor financeiro do município, bem como os que trabalharem diretamente no processo elaboração e pagamento da folha de pessoal deverão comparecer ao trabalho nesta terça (30), devendo a compensação do feriado ser realizada em data futura.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Covid-19

Wellington Dias

Facebook
Veja também