Viagora

Presidente Bolsonaro desembarca no Piauí e cumprimenta apoiadores

Durante a visita, o presidente deverá assinar também algumas ordens de serviço para execução de obras no estado, como, as das BRs 135 e a 0-20.

O presidente Jair Bolsonaro desembarcou nesta quinta-feira (30), por volta das 10h20, no Aeroporto de São Raimundo Nonato.

O presidente foi recebido por uma multidão de pessoas que esperava por sua chegada no local. Ele seguirá direto de helicóptero à cidade de Campo Alegre de Lourdes, na Bahia, para a inauguração de uma adutora do rio São Francisco. 

Durante sua passagem pelo aeroporto, Bolsonaro cumprimentou e agradeceu aos apoiadores que estavam presentes no local e disse "Obrigado, Piauí".

Conforme a agenda, depois da cerimônia na Bahia o presidente segue para uma visita ao Parque Nacional Serra da Capivara e Museu da Natureza.

No parque ele será recebido pela prefeita de São Raimundo Nonato, Carmelita Castro e outros prefeitos da região. Depois Bolsonaro irá para uma Sala VIP e em seguida fará uma visita ao sítio arqueólogico da Pedra Furada.

O presidente deverá assinar também algumas ordens de serviço para execução de obras no estado, como, as das BRs 135 e a 0-20.

A visita do presidente não será acompanhada por nenhum representante do Governo do Piauí.

Facebook
Veja também