Viagora

Presidente Bolsonaro visita Parque Serra da Capivara nesta quinta

De acordo com o senador Ciro Nogueira, essa é uma oportunidade para trazer mais investimentos para a região Sul do Piauí.

Nesta quinta-feira (30), o presidente Jair Bolsonaro desembarca, no aeroporto de São Raimundo Nonato, região Sul do Piauí, por volta das 9h.

Por meio de um vídeo, o presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, que articulou a visita do presidente  ao Piauí, afirma que essa é uma oportunidade para trazer mais investimentos para a região da Serra da Capivara, o que poderá ajudar no desenvolvimento do Turismo e na geração de empregos.  

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Presidente Jair Bolsonaro (PSL) em Parnaíba.Presidente Jair Bolsonaro (PSL) em Parnaíba.

“O presidente Bolsonaro tem sido um grande parceiro do Piauí. Nós vamos levá-lo para conhecer as belezas da nossa Serra da Capivara, e mostrar a importância da região para o desenvolvimento do Turismo no Piauí, além do potencial de geração de empregos e renda no nosso estado. Não tenho dúvida que ele [Bolsonaro] vai nos ajudar também nessa missão para levarmos infraestrutura e desenvolvimento para a nossa querida Serra da Capivara assim como já temos feito em outras regiões”, disse o senador.

A visita do presidente Jair Bolsonaro ao estado estava prevista para o dia 02 de julho, mas teve que ser adiada após o presidente testar positivo para a Covid-19.

O presidente deverá seguir em comitiva até o Parque Nacional da Serra da Capivara.

Facebook
Veja também