Viagora

Preso acusado de estuprar jovem com paralisia cerebral em Teresina

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quinta-feira (26), um homem acusado de estuprar uma adolescente com paralisia cerebral em uma escola da zona Norte de Teresina.

Na manhã desta quinta-feira, 26 de março, policiais civis deram cumprimento a mandado de prisão em desfavor de um homem acusado do crime de estupro de vulnerável. O homem se usava da função de cuidador da vítima para comenter o crime dentro das dependências de uma escola na zona Norte de Teresina.

  • Foto:/ViagoraLuccy Keiko, delegado-geral da Polícia Civil do Piauí.Luccy Keiko, delegado-geral da Polícia Civil do Piauí.

De acordo com o delegado-geral da Polícia Civil, Luccy Keiko, as provas colhidas no inquérito apontam que o homem teria se aproveitado de ser estagiário da área de enfermagem para estuprar uma adolescente com paralisia cerebral. O delegado-geral afirmou que há depoimentos de que o homem retirava a adolescente da sala de aula sob o pretexto de realizar alguns cuidados, momento em que levava para outro local no colégio e, nessa ação, praticava o estupro.

O Chefe de Polícia informou ainda que além dos depoimentos, há laudos periciais nos autos que comprovam a materialidade do crime. “Ele está preso, será conduzido à audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça”, declarou.

Facebook
Veja também