Viagora

Preso homem acusado de estuprar menor com deficiência mental

Manuel Lúcio dos Santos, conhecido como “Diassis”, foi preso no Povoado Riacho Fundo, acusado de ter estuprado uma adolescente com deficiência mental.

Na tarde deste domingo (17), policiais militares prenderam um homem, identificado como Manuel Lúcio dos Santos, conhecido como “Diassis”, acusado do crime de estupro de vulnerável, no Povoado Riacho Fundo, zona rural da cidade de Palmeirais.

De acordo com informações da tenente-coronel Elza, do Núcleo de Comunicação da Polícia Militar, o homem foi preso por volta das 17h45, quando uma guarnição da Força Tática da 2ª Companhia do 18º BPM deu cumprimento ao mandado de prisão em seu desfavor.

O homem é acusado de estuprar uma adolescente na cidade de Palmeirais, onde teria morado na casa de seus pais como funcionário de 2013 a 2015, período onde teria mantido relações sexuais com a vítima, que teria deficiência mental. A denúncia foi aceita pelo juiz Kelson Carvalho Lopes da Silva, da Comarca de Palmeirais, que decidiu pela condenação a seis anos e cinco meses de reclusão e expedição de mandado de prisão contra o acusado.

Facebook
Veja também