Viagora

Preso integrante de quadrilha que explodiu cofre de posto em Teresina

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi preso na manhã desta sexta-feira (03), em Teresina.

Nesta sexta-feira (03), a Polícia Civil do Piauí, através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado - Greco, efetuou em Teresina, a prisão do suspeito L. D. F. D. S. em cumprimento a dois mandados de prisão preventiva.

De acordo com a polícia, as investigações identificaram o grupo criminoso que roubou, mediante uso de explosivos um posto de combustíveis em Teresina, em março deste ano. 

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilOperação da Polícia Civil nesta sexta-feira (03).Operação da Polícia Civil nesta sexta-feira (03).

Ainda segudo a polícia, dentre os investigados identificados na ação estão os dois líderes do grupo criminoso que estourou caixas eletrônicos em Teresina em 2020 e 2021.

A polícia informou que no momento da prisão de hoje, o suspeito estava num apartamento no residencial Torquato Neto na oportunidade, foi apreendida cocaína e uma balança de precisão.

Conforme a polícia, o preso será autuado pelo crime de tráfico de drogas, por conta da apreensão de drogas, bem como indiciado por roubo e organização criminosa. 

Mais conteúdo sobre:

Polícia Civil do Piauí

Facebook
Veja também