Viagora

Preso suspeito de tentar matar mulher com bebê no colo em Teresina

Segundo a PM, o criminoso fazia parte do PCC, e tentou matar a vítima a facadas após uma discussão sobre o aluguel de uma casa.

Na noite dessa terça-feira (09), a Polícia Militar prendeu um homem acusado de tentativa de feminicídio no Residencial Cidade Sul, na zona Sul de Teresina.

O suspeito foi identificado apenas como Luan. Segundo a PM, o criminoso fazia parte do PCC, e tentou matar a vítima a facadas após uma discussão sobre o aluguel de uma casa.

De acordo com informações, duas mulheres, uma com uma criança de dois anos no colo e outra com um bebê de apenas 21 dias foram procurar uma casa para alugar e se depararam com o acusado, que teria ligado para a mãe, que é a dona da casa, afirmando que as mulheres queriam invadir o local.

Durante a discussão Luan sacou uma faca e investiu várias vezes contra a mulher que estava com uma criança de dois anos no colo. O policial conduziu o suspeito até a Central de Flagrantes com algemas nas mãos e nos pés, pois teria reagido a prisão. O suspeito negou as acusações.

Facebook
Veja também