Viagora

PRF apreende carro com 28 kg pasta de cocaína em Teresina

Motorista do carro transportava drogas para Natal (RN).

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu um veículo portando 28 quilos de pastas de cocaína na madrugada desta quarta-feira (10). A ação ocorreu na BR-343 em Teresina, quando abordaram um homem identificado pelas iniciais I.A.P. O automóvel tinha como destino a cidade de Natal (RN).

  • Foto: Divulgação/Polícia Rodoviária FederalPRF apreende 28 kg de pasta de cocaína.PRF apreende 28 kg de pasta de cocaína na BR-343 em Teresina
  • Conforme informações cedidas pela PRF, quando a abordagem foi feita, o condutor do carro apresentava nervosismo, levantando as suspeitas dos agentes no local. Ele informou que estava vindo da cidade de Açailândia (MA), onde trabalhava em uma fazenda de um tio, e seguia para Natal, pois é oriundo da cidade. Quando questionada sobre o carro, o suspeito disse que comprou de um conhecido pelo valor R$ 19 mil reais.

A equipe então utilizou cães farejadores de drogas do Grupo de Operações com Cães da PRF, que prontamente sinalizaram a presença de drogas no encosto do banco do passageiro traseiro, onde foi localizado um fundo falso contendo uma quantidade de aproximadamente de 28 quilos de substância análoga a pasta base de cocaína, distribuídos em 27 tabletes.

Assita ao vídeo:

Facebook
Veja também