Viagora

PRF apreende droga avaliada em R$ 402 mil na cidade de Bom Jesus

Segundo a polícia, foram encontrados 3,13 kg de Cloridrato de Cocaína, 4,85 kg de maconha e 0,21 kg de skunk e dois revólveres.

Três homens de 18, 29 e 42 anos foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) transportando drogas e dois revólveres Cal. 38 com seis munições intactas. O caso aconteceu no município de Bom Jesus, na BR 135.

De acordo com a PRF, os suspeitos estavam em um micro-ônibus e no momento da fiscalização os policiais encontraram em fundos falsos do veículo 3,13 kg de Cloridrato de Cocaína, 4,85 kg de maconha e 0,21 kg de skunk ou supermaconha avaliados em R$ 402.934,00. Além disso, foram encontrados dois revólveres cal. 38 com seis munições intactas.

  • Foto: Divulgação/PRFPRF prende três homens acusados de Tráfico de drogasPRF prende três homens acusados de Tráfico de drogas

Os homens foram presos e conduzidos juntamente com o veículo e as drogas para a Polícia Civil de Bom Jesus para os procedimentos necessários. Eles irão responder pelos crimes de Tráfico de Drogas e Porte Ilegal de Arma de Fogo.

Facebook
Veja também