Polícia

PRF autua três homens por porte de drogas no município de Picos

Segundo a PRF, ao realizar a busca pessoal, os policiais encontraram 5,0 g de cocaína dentro do carro.
17/10/2020 13h00 - atualizado

Três homens, de 19, 22 e 30 anos, foram autuados pela Polícia Rodoviária Federal na noite dessa sexta-feira (16) por porte de drogas para consumo pessoal, sem autorização ou em desacordo com determinação legal. O caso aconteceu na BR-316, em Picos.

Segundo a PRF, no momento da abordagem do veículo os homens aparentavam estar nervosos, e ao realizar a busca pessoal, os policiais encontraram 5,0 g de cocaína dentro do carro. Também foi verificada a ficha criminal dos ocupantes do veículo e descoberto que o homem de 30 anos já foi condenado por homicídio qualificado em 2013.

  • Foto: Divulgação/PRFCaminhoneiro é flagrado pela PRF portando anfetaminasCaminhoneiro é flagrado pela PRF portando anfetaminas

A ocorrência foi encaminhada ao Juizado Especial Criminal na comarca de Picos/PI para os procedimentos necessários. Os homens se comprometeram a estar presentes na audiência judicial referente à prática delituosa. A droga foi apreendida pela PRF e encaminhada à Justiça local. A ocorrência ainda foi encaminhada à Polícia Civil para a realização da perícia e a confirmação da prática criminosa.

Mais na Web