Viagora

PRF auxilia mulher em trabalho de parto na cidade de Valença

A gestante estava dentro de um ônibus nas proximidades de Valença do Piauí, quando a bolsa gestacional rompeu.

Policiais rodoviários federais da região de Valença do Piauí precisaram atender uma ocorrência incomum na manhã desta quarta-feira (15).  A viatura da PRF foi acionada por passageiros de um ônibus da empresa Líder, que faz linha Picos/Teresina, que informaram sobre uma gestante em trabalho de parto no veículo.

Os policiais seguiram até o ônibus, que estava no KM 194, da BR-316, e constataram a informação. A mulher teve o bebê dentro do veículo, com o auxílio dos policiais e de alguns passageiros.

  • Foto: Divulgação/PRFMãe dá a luz dentro de ônibus em Valença do PiauíMãe dá a luz dentro de ônibus em Valença do Piauí

“Eles [policiais] chegaram lá, um dos policiais prestou auxílio direto ao parto e teve uma mulher que também ajudou. A criança nasceu gordinha, sadia e já de olho aberto dentro da viatura”, repassou o agente Jonas Mata, relações públicas da PRF-PI.

Após o parto, mãe e filho foram levados dentro da viatura para o Hospital Regional Eustáquio Portela, em Valença do Piauí. Eles foram atendidos e passam bem.

Facebook
Veja também