Viagora

PRF encontra tabletes de drogas dentro de ônibus em Floriano

Os policiais abordaram o veículo na BR-230 e, com a ajuda de cães farejadores, encontraram uma bolsa onde estavam 1,26 kg de maconha e 1,25 kg de cocaína.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 2,5 kg de drogas no compartimento de bagagem de um ônibus, na noite dessa sexta-feira (20), na cidade de Floriano, localizada na região Sudoeste do Piauí.

Os policiais abordaram o veículo na BR-230, que fazia linha entre a cidade de Brasília (DF) e diversas cidades do estado de Pernambuco. Ao fazerem a fiscalização, com a ajuda de cães farejadores, encontraram em uma bolsa 1,26 kg de maconha e 1,25 kg de cocaína. Toda a droga estava acondicionada em tabletes e sacos.

  • Foto: Divulgação/PRFCão farejador da PRF e drogas encontradasCão farejador da PRF e drogas encontradas.

Um homem, de 40 anos, que é natural de Pernambuco, assumiu a posse do entorpecente e informou que havia comprado a droga em Rio Verde, município de Goiás, de um desconhecido e iria levar para o município de Santa Teresinha (PE), onde mora, para comercializá-la.

A PRF ainda está checando as informações e realizando diligências no sentido de identificar outras pessoas que possam estar envolvidas no crime.

Diante dos fatos, a droga e o passageiro, que foi preso em flagrante, foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Floriano, para realização dos procedimentos legais necessários. Segundo a polícia, ele deverá responder pelo crime de tráfico de drogas.

Facebook
Veja também