Viagora

PRF-PI apreende 16 motocicletas irregulares durante operação

Segundo informações do inspetor Alexsandro, os agentes da PRF apreenderam dezesseis motocicletas que estavam com as documentações irregulares durante a Operação Duas Rodas.

Na noite da última sexta-feira, 14 de junho, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a Operação Duas Rodas na BR-343, na área entre os municípios de Piripiri e Piracuruca, região Norte do Piauí.

O objetivo principal da operação era a fiscalização de motocicletas, verificando a documentação de veículos e condutores para identificar as que pudessem causar acidentes ou serem utilizadas para ações criminosas.

  • Foto: Divulgação/PRFMotocicletas apreendidas durante a Operação Duas Rodas da PRF na BR-343.Motocicletas apreendidas durante a Operação Duas Rodas da PRF na BR-343.

Segundo informações do inspetor Alexsandro, no período de 16h40 às 22h10, os agentes que participavam da operação apreenderam dezesseis motocicletas que estavam com as documentações irregulares.

Todos os veículos apreendidos foram encaminhados para o pátio de empresa conveniada para que fossem regularizadas por seus proprietários.

Facebook
Veja também