Viagora

PRF-PI apreende quatro motocicletas irregulares em Picos

Nessa segunda-feira, 17 de junho, a PRF deflagrou mais uma fase da Operação Duas Rodas, que resultou na apreensão de quatro motocicletas irregulares na BR-316.

Nessa segunda-feira, 17 de junho, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) deflagrou mais uma fase da Operação Duas Rodas no Piauí, que resultou na apreensão de quatro motocicletas irregulares na BR-316, área do município de Picos, região Sudeste do estado.

  • Foto: Divulgação/PRFA PRF apreendeu quatro motocicletas na Operação Duas Rodas em Picos.A PRF apreendeu quatro motocicletas na Operação Duas Rodas em Picos.

De acordo com informações do inspetor Alexsandro, a operação tem como objetivo a fiscalização de motocicletas que trafegam pelas rodovias federais que cortam o território piauiense, verificando a documentação dos veículos e condutores visando tirar de circulação as que possam ser instrumentos de causas de acidentes e de ação criminosa.

As quatro motocicletas apreendidas na operação em Picos, durante o período de 16h40 às 22h10, foram encaminhadas para o pátio de empresa conveniada para que fossem regularizadas por seus proprietários.

Facebook
Veja também