Viagora

PRF-PI prende condutor que apresentou documento falso em Picos

De acordo com a PRF-PI, foi verificado também que veiculo possuía débitos de licenciamento, IPVA, Seguro Obrigatório e Multas de Trânsito no valor de R$ 5.357,02 relativo ao licenciamento.

No final da tarde desta quinta-feira (14), na BR 316, KM 294 no município de Picos, agentes da PRF realizaram a prisão de um condutor de 39 anos que apresentou, no momento da abordagem certificado de registro e Licenciamento de um veículo Ford Ranger com indícios de inserção de dados falsos em documento válido.

De acordo com a PRF-PI, foi verificado também que veiculo possuía débitos de licenciamento, IPVA, Seguro Obrigatório e Multas de Trânsito no valor de R$ 5.357,02 relativo ao licenciamento do ano de 2019.

  • Foto: Divulgação/PRFA apreensão aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (14) em Picos.A apreensão aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (14) em Picos.

Ainda segundo a PRF, o condutor informou que não tinha conhecimento da falsificação do documento e que havia adquirido o documento através de um despachante.

Diante da situação, o condutor, o veículo e os documentos apresentados foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes na cidade de Picos para os procedimentos penais cabíveis, informou a PRF.

Facebook
Veja também