Viagora

PRF-PI prende foragido da Justiça em Monsenhor Hipólito

De acordo com a PRF, os agentes realizavam fiscalização, e ao verificar os documentos do condutor constataram que havia um mandado de prisão em aberto.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem, foragido da Justiça do Distrito Federal, na noite desse sábado (22), durante fiscalização na BR-020 na altura da cidade de Monsenhor Hipólito.

De acordo com a PRF, os agentes realizavam fiscalização quando abordaram um veículo modelo RENAULT/DUSTER OROCH, e ao verificar os documentos constataram que havia um mandado de prisão em aberto expedido pela 1ª Vara de Família e de Órfãos de sucessões de Sobradinho, no Distrito Federal.

  • Foto: Divulgação/ PRFPRF prende homem foragido da Justiça do Distrito Federal na BR-020PRF prende homem foragido da Justiça do Distrito Federal na BR-020

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o homem de 31 anos que não teve o nome revelado, confirmou a ocorrência e informou que não tinha conhecimento do mandado de prisão em aberto. O condutor foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Picos.

Facebook
Veja também