Viagora

PRF-PI prende homem com veículo clonado em Teresina

Os policiais verificaram que o documento veicular do condutor apresentava registro de furto do Detran/RN em São José de Mipibu/RN.

Na tarde dessa quarta-feira (19), Policiais Rodoviários Federais realizaram a prisão de um homem de 32 anos acusado de adulteração de sinal identificador de veículo automotor e Uso de Documentação Falsa.

Segundo a PRF-PI, a ação foi desencadeada quando os policiais abordaram o veículo TOYOTA/COROLA GLI na rodovia BR 316 na cidade de Teresina/PI.

  • Foto: Divulgação/PRFVeículo ClonadoVeículo Clonado

Os policiais verificaram que a documentação do veículo apresentada pelo condutor apresentava registro de furto do Detran/RN em São José de Mipibu/RN. O veículo original foi tomado de assalto no dia 18/05/2019 na cidade de Natal/RN.

A PRF informou ainda que as placas de um outro veículo com as mesmas características haviam sido furtadas no estado do Rio Grande do Norte.

A proprietária das placas de identificação já estaria inclusive recebendo diversas multas de trânsito no estado do Piauí, sem nunca ter transitado com o veículo original por aqui.

Facebook
Veja também